A estreia de Zarude no Pokémon GO

Zarude no Pokémon GO - Foto: Reprodução
Zarude no Pokémon GO - Foto: Reprodução

O bichinho mítico será lançado no jogo antes do evento do filme Segredos da Selva, no dia 8 de outubro.

Mais uma vez a desenvolvedora Niantic resolveu fazer uma surpresa para os fãs do jogo Pokémon GO, anunciando o seu futuro grande evento onde trará o novo animalzinho mítico, Zarude. A comemoração em questão tem tudo a ver com o filme que será lançado no mês de outubro, chamado “Pokémon, o filme: Segredos da Selva”.

Para dar um gostinho do que será esse mais novo bichinho, a desenvolvedora resolveu lançá-lo no jogo na versão mobile, no dia 1 do mês de outubro, durante o evento referente ao filme.

Na ocasião, os fãs também terão de volta os personagens Jessie e James, além de outros antigos monstrinhos, como por exemplo o Pikachu Explorador.

Pokémon, o filme: Segredos da Selva – Foto: Divulgação

O grande evento

As comemorações referentes ao filme vão trazer a estreia do macaquinho malandro Zarude no Pokémon GO, vão começar no dia primeiro de outubro e terminar no dia 10.

Até a data do evento, a pesquisa para encontrar o Zarude no Pokémon GO já ficará disponível e na natureza, já será possível também encontrar outros como o Hoothoot, Combee, Cottonee, Larvitar, Drilbur, Dwebble e é claro, o Pikachu Explorador.

Outra novidade também, é que nas pesquisas de campo do evento, que poderão ser acessadas nos pokéstops, serão oferecidas recompensas especiais, como Ruffet e muitos outros prêmios valiosos.

Entre as principais mudanças nas reides podemos destacar a de 1 estrela, que terá o Pikachu Explorador, Foongus, Rufflet, Larvitar e Roggenrola. E na de 3 estrelas, Chansey, Pinsir, Flygon, Ludicolo e Lickitung.

Sobre Zarude

O mais novo Pokémon do jogo é um macaco muito malandro. Ele é agressivo e vive em bando, junto com outros da mesma espécie que a dele. Normalmente, os outros que vivem na mesma floresta o temem.

Pokémon GO – Foto: Reprodução

Seus poderes de ataque, defesa e Stamina são bem equilibrados. Ele ainda não tem uma evolução, mas é um animal muito forte e pode ser uma peça chave em muitas batalhas.

Para achar Zarude no Pokémon GO, acesse a pesquisa especial limitada que ficará disponível durante o evento do filme. Após completar, o jogador encontrará o macaquinho malandro e saberá tudo sobre ele ajudando o professor Willow.

É a primeira vez que um Pokémon do tipo mítico e planta entra no jogo. Além dele, outros que aparecem no filme também poderão ser encontrados na pesquisa.

Jessie e James estão de volta

Além da grande estreia de Zarude no Pokémon GO, o evento também contará com a volta tão esperada da dupla, Jessie e James, que devem surgir em meio aos balões Meowth. Segundo a desenvolvedora, os personagens devem se manter no game até o dia 15.

Pokémon GO – Foto: Reprodução

Já o filme Pokémon: Segredos da Selva, vai estrear na Netflix no dia 8 de outubro e promete ser um grande sucesso no mundo todo.

O Pokémon Go é um joguinho eletrônico de realidade aumentada, inicialmente criado para ser acessado por smartphones nas plataformas iOS e Android. Foi desenvolvido pela Niantic, Nintendo e The Pokémon Company, lançado inicialmente em 2016 somente em alguns países e atualmente pode ser acessado pelo mundo todo.

Créditos: Full Games.