Confira a lista de jogos que entrarão para o catálogo do Xbox Game Pass

Next Space Rebels - Foto: Divulgação/Steam
Next Space Rebels - Foto: Divulgação/Steam

Recentemente, a Microsoft, empresa responsável pelo aclamado serviço de assinatura Xbox Game Pass, o qual proporciona um variado catálogo de jogos para seus assinantes, os quais podem ser jogados tanto nos consoles da linha Xbox quanto no PC, anunciou que diversos jogos produzidos por desenvolvedoras independentes serão adicionados ao serviço em questão.

Os novos jogos chegarão ao catálogo em razão de uma parceria realizada entre a Microsoft e a distribuidora de jogos Humble Games. Será um total de 10 jogos a serem adicionados no dia de lançamento de cada um. Um trailer de divulgação da nova parceria foi publicado pelo canal oficial do serviço no Youtube, com destaque para cada um dos jogos.

Dentre os 10 novos títulos que chegarão ao catálogo, chamam a atenção dos jogadores os games Archvale e Next Space Rebels. O primeiro consiste em um jogo de ação e aventura, com um design pixelizado, criado pela desenvolvedora idoz & phope, enquanto o segundo trará ao jogador a possibilidade de simular uma carreira como um construtor de foguetes, com direito a gráficos extremamente realistas e uma gameplay bastante imersiva.

Além dos dois títulos citados, também fazem parte da lista de novos jogos os seguintes: Bushiden, Chinatown Detective Agency, Dodgeball Academia, Flynn: Son of Crimson, Midnight Fight Expresse, Signalis, Unpacking e Unsighted. Vale destacar que a data de lançamento de cada um dos games mencionados ainda será revelada pela distribuidora Humble Games, no entanto, todos estarão disponíveis no Xbox Game Pass no momento de seus lançamentos.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status