Watch Dogs: Legion realiza parceira com La Casa de Papel

Watch Dogs: Legion - Foto: Divulgação/Ubisoft
Watch Dogs: Legion - Foto: Divulgação/Ubisoft

Os fãs da famosa série da Netflix, La Casa de Papel, já podem comemorar a chegada do evento especial realizado em parceria com o jogo Watch Dogs: Legion. No novo crossover apresentado pelo game, o jogador poderá realizar uma missão de roubo com base nos famosos golpes da série, tendo em vista que a referida missão surgiu de uma parceria oficial realizada entre a Ubisoft e a série da Netflix.

Na nova missão, a qual recebeu o nome de Paperless, os jogadores poderão se juntar em equipes de, no máximo, quatro participantes. Eles terão como objetivo invadir um banco e realizar um assalto no mesmo. O banco em questão é comandado pelo Clan Kelly e os disfarces utilizados pela equipe para realizar o assalto são quase idênticos aos utilizados pelos personagens d ela Casa de Papel.

No entanto, há uma diferença entre o roubo realizado pela equipe de jogadores e os golpes ocorridos na série: o dinheiro a ser roubado em Watch Dogs: Legion, na verdade, trata-se de criptomoedas ao invés de dinheiro físico.

Durante a execução da missão, os jogadores poderão decidir qual estratégia utilizar para alcançar seu objetivo, desde o uso de furtividade até uma abordagem mais direta e violenta.

Na missão, um dos jogadores da equipe ficará responsável pelo sistema de segurança do banco, ao passo que os demais têm como objetivo manter os inimigos distantes. Por fim, a última cena da missão é surpreendente, tendo em vista que a equipe de jogadores foge do local utilizando um grande drone.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status