Venom chega no Fortnite em versão de cinema

Fortnite - Foto: Divulgação
Fortnite - Foto: Divulgação

O personagem volta ao jogo, só que agora, na versão mais atualizada, inspirada no novo filme do anti-herói da Marvel.

Com sua versão renovada inspirada nos cinemas, Venom, o anti-herói da Marvel, voltou para o Fortnite e já está disponível no jogo. Inspirado no personagem de Tom Hard que atuará no filme que ainda será lançado, o guerreiro do jogo chegou usando o traje igual ao que será usado pelo ator, isso, entre muitas outras novidades.

O personagem está disponível no jogo e já pode ser usado pelos jogadores em todas as plataformas, como no PS4 ou 5, no Xbox, no Nintendo Switch, no PC e nos dispositivos Android.

O traje de Venom

Todo visual do personagem é inspirado no anti-herói que será interpretado no filme, chamado “Venom: Tempo de carnificina”. A trama da Marvel será lançada no mês de outubro, ainda neste ano.

Foto: Reprodução

Assim como o anti-herói já está no Fortnite, o vilão Carnificina também está disponível no jogo durante essa temporada e faz parte do Passe de Batalha. Ele está sendo ofertado no seu nível máximo, ou seja, em sua máxima evolução.

Diferente do antigo Venom que já tinha no Fortnite, este agora em versão cinematográfica, inicia na forma de Eddie Brock, que é o personagem antes de se transformar, sem simbionte. E assim como nos filmes tradicionais, ainda não há a marca da aranha branca em seu peito.

Venom no Fortnite – Foto: Divulgação

O que vem no pacote do anti-herói

Junto com o traje oficial inspirado no que será usado pelo personagem no filme, vem a Picareta Foice Simbionte e vários outros itens extras em um grande pacote com várias novidades e surpresas.

Entre essas coisas os jogadores poderão encontrar ferramentas antigas e novas do Venom em Fortnite. Inclusive poderão até se deparar com a antiga vestimenta, que é igual as usadas nas histórias em quadrinhos.

Venom – Foto: Reprodução/Fortnite

Quem for adquirir o personagem e tudo que vem com ele, receberá o emoticon Lanchinho Diferente. Mas por fora, os jogadores poderão conseguir também outros itens dele, que poderão ser resgatados, para isso, é preciso tomar cuidado e não se perder do Rastro de Fumaça Trilha, para chegar na batalha com as Asas Simbiontes.

O preço do pacote poderá variar, mas em média, poderá chegar a valer em torno de 2.000 VBucks. Mas para quem gosta de um desconto, poderá adquirir o kit que vem dois personagens pelo preço de um.

Já para aqueles que não ligam de gastar e que são muito fãs do Venom em Fortnite, poderão comprar os seus itens separados, que custam em torno de 400 a 800 V-Bucks. Mas isso depende muito do que o usuário vai escolher.

O jogo Fortnite é um game de tiro multiplayer, que foi lançado em 2011 e foi criado pela Epic games. Desde o começo ele foi ofertado em diferentes modos, mas com a mesma jogabilidade e qualidade de gráficos para todas as plataformas, seja no computador, em consoles de vídeo game ou em smartphones.

Créditos: Full Games.