quinta-feira, novembro 21, 2024
Google search engine
HomeNotíciasUsuário processa Tinder por pagar assinaturas e não conseguir encontros após 4...

Usuário processa Tinder por pagar assinaturas e não conseguir encontros após 4 anos

Um usuário do Tinder em Porto Alegre (RS) entrou com uma reclamação no Procon após quatro anos de assinatura paga sem conseguir marcar encontros pelo aplicativo. O assinante, cuja identidade foi preservada, questiona a efetividade dos serviços pagos do Tinder, como o “Boost”, que promete aumentar a visibilidade do perfil para aumentar as chances de encontrar um “date”.

Reclamação e Notificação

O Procon de Porto Alegre registrou a reclamação em outubro. Segundo o diretor do órgão, Rafael Gonçalves, a plataforma foi notificada e tem até o dia 7 de novembro para responder. O usuário alega que, apesar de pagar por funcionalidades que prometem aumentar as chances de interações e encontros, como o Tinder Boost, não conseguiu obter resultados satisfatórios.

Serviços Pagos e Garantia de Resultados

Lançado em 2016, o Tinder Boost permite que usuários paguem para aumentar a visibilidade de seu perfil na região. No entanto, o Tinder esclarece que esses serviços aumentam apenas a exposição do perfil e não garantem “matches” ou encontros. O aplicativo também oferece outras funcionalidades de assinatura que mostram quem curtiu o perfil, mas, assim como o Boost, essas assinaturas visam apenas potencializar as chances de interação.

Esse caso levanta questões sobre as expectativas dos usuários em relação aos serviços pagos e a transparência das plataformas sobre os resultados prometidos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments