Últimos dias!!! Avell se une a Intel para promover promoções especiais durante 10 dias

Intel Gamer Days - Foto: Divulgação/Avell
Intel Gamer Days - Foto: Divulgação/Avell

A Avell, marca brasileira referência em notebooks de alta performance, se juntou a Intel no festival Intel Gamer Days para promover as melhores ofertas em produtos durante 10 dias, encerrando no dia 5 de Setembro. São os últimos dias para aproveitar promoções especiais de produtos da marca com conteúdos exclusivos em parceria com gamers e streamers patrocinados pela Intel.

A Intel realizará descontos de desktops, notebooks e peças para PC gamer — não apenas da sua própria marca, como também da Avell e outras empresas parceiras, com objetido de oferecer as melhores ofertas do ano.

No caso da Avell, o A70 da linha MOB, recém-lançada pela empresa, está com R$ 2.100 OFF

A MOB conta com modelos que trazem toda a performance que seus consumidores precisam para trabalhar, criar ou jogar – o máximo que puderem e em qualquer lugar. Os notebooks são equipados com placas de vídeo Série 30 da NVIDIA, com uma gama inédita no Brasil, desde NVIDIA GeForce RTX 3050 até a placa de vídeo dos notebooks mais potentes do mundo, a NVIDIA GeForce RTX 3080. Todos os modelos possuem processadores Intel® Core™ de 11ª geração série H. Ao todo, a linha é formada por seis modelos que tiveram os atributos de velocidade e conectividade potencializados, as máquinas podem ser configuradas de maneira personalizada em componentes como telas, memórias e armazenamento.

Além da Avell, outras grandes marcas fazem parte do evento, como Americanas, Amazon, Submarino e outras companhias de computadores.

O Intel Game Day é promovido com objetivo de reforçar a importância dos gamers, principalmente nesse período de isolamento. Vale lembrar que, segundo a Pesquisa Game Brasil, 75% dos gamers brasileiros jogaram mais desde o início da pandemia. Além disso, a Avell conta que 40% do seu público é composto por gamers, que aderem aos notebooks especializados para isso. Os outros 60% é formado profissionais especializados como engenheiros, dentistas, arquitetos, entre outros.

Por Luiza Rey.