“Twelve Minutes” chega ao catálogo do Game Pass nesta quinta-feira

Twelve Minutes - Foto: Divulgação/Microsoft
Twelve Minutes - Foto: Divulgação/Microsoft

Um dos mais aguardados títulos deste ano chega ao catálogo de jogos do serviço de assinatura Xbox Game Pass nesta quinta-feira, dia 19 de agosto. Trata-se do game “Twelve Minutes”, também conhecido como “12 Minutes”, que, em tradução livre, significa “12 Minutos”.

A trama do jogo já é indicada por seu nome, afinal, o game oferece ao jogador uma experiência baseada em um ciclo temporal. Dentro do período de tempo oferecido ao jogador, este ficará responsável por descobrir os segredos ligados à história dos misteriosos personagens do game. Só então será possível descobrir um dos segredos de sua narrativa, o que consiste na tarefa principal do game.

O jogo surpreende e chama a atenção por conta com a presença de diversos astros hollywoodianos. O ator James McAvoy, conhecido por seus papéis na franquia “X-Men”, dá vida ao protagonista de “Twelve Minutes”, o qual terá sua história entrelaçada com à dos outros dois personagens do jogo, sua esposa e um policial.

Ao longo da narrativa, o personagem de McAvoy recebe em sua residência um policial, o qual é dublado pelo consagrado astro de cinema Willem Dafoe e responsável por trazer um mandado de prisão à personagem dublada pela atriz Daisy Ridley, esposa do protagonista.

Essa sequência de acontecimentos configura um ciclo temporal no qual o protagonista e, consequentemente, o jogador, se veem presos, tendo em vista que, caso alguma decisão errada seja tomada, todo o ciclo recomeça e o jogador testemunha os eventos ocorrendo novamente, até que descubra uma forma de sair desse loop temporal.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status