Novo jogo de produtores dos “The Elder Scrolls” ganha trailer

The Wayward Realms - Foto: Divulgação/Steam
The Wayward Realms - Foto: Divulgação/Steam

Os produtores Julian LeFay e Ted Peterson, os quais foram responsáveis por participar da equipe de desenvolvimento e produção de dois renomados jogos da franquia “The Elder Scrolls”, uma das franquias de RPG de maior sucesso de todos os tempos, recentemente divulgaram que estão trabalhando em um novo projeto, o qual recebe o nome de “The Wayward Realms”.

Ambos os produtores fizeram parte da produção dos jogos “The Elder Scrolls: Arena” e “The Elder Scrolls II: Daggerfall”, os dois primeiros títulos da série de jogos “The Elder Scrolls”, que ganhou muita notoriedade com seu quinto jogo, “Skyrim”.

Tendo em vista o grande histórico de sucessos na carreira de Julian LeFay e de Ted Peterson, os fãs de “The Elder Scrolls” se encontram ansiosos pelo novo jogo dos produtores, na expectativa de que os elementos de RPG presentes no futuro game remetam tanto a “Arena” quanto a “Daggerfall”.

Embora “The Wayward Realms” ainda não possua uma previsão de lançamento, um pequeno trailer do jogo já foi divulgado e pode ser assistido através da página oficial do game na plataforma da Steam. No trailer, fica claro que um dos pontos fortes do jogo será sua ambientação, com um belo mundo a ser explorado e capaz de deixar o jogador imerso em sua experiência.

Em relação à trama do mesmo, vale informar que o jogador será responsável por controlar seu herói em um reino denominado “Arquipélago”. Neste local, os jogadores deverão partir em busca de poder e, para isso, precisarão entrar em conflito com inimigos de diversas raças, espíritos, monstro e até mesmo demônios.

Créditos: Full Games

DMCA.com Protection Status