“The Magister” chegará ao Switch em setembro

The Magister - Foto: Divulgação/Steam
The Magister - Foto: Divulgação/Steam

Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, o novo jogo do gênero RPG, “The Magister”, recebeu novas informações sobre sua data de lançamento. Conforme informado através do Twitter, o game chegará aos consoles Nintendo Switch a partir do dia 02 de setembro deste ano.

O jogo em questão foi desenvolvido pela empresa Digerati e consiste em um RPG repleto de mistérios. Ao longo da história do game, o jogador assumirá o controle do personagem principal, um Magister, durante sua trajetória pela vila de Silverhurst. A missão do protagonista naquele local é buscar pistas sobre um assassinato ali ocorrido, a fim de desvendar o que houve e descobrir quem foi o culpado pelo crime.

Um dos fortes elementos do game será a presença de cartas, cabendo ao jogador buscar sempre atualizar seu deck e obter as melhores cartas disponíveis dentro do jogo, a fim de colaborar com a força de seu personagem.

O game inova no quesito fator rejogabilidade, tendo em vista que, sempre que o jogador der início a uma jogada, tudo será completamente novo, desde os eventos, até as pistas encontradas no jogo e o personagem assassino, fazendo com que todas as jogadas realizadas sejam únicas, motivando os players a testar diferentes abordagens em cada nova tentativa.

Por fim, ainda é importante destacar que o jogador também terá a opção de alterar seu personagem principal, dentre uma variedade de Magisters disponíveis. Cada um destes conterá suas próprias habilidades, assim como seus pontos fracos, dessa maneira, ficará a cargo do jogador decidir qual personagem mais combina com seu estilo de jogo.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status