Os itens da Seleção Brasileira no Free Fire

Seleção Brasileira no Free Fire - Foto: Divulgação/Garena
Seleção Brasileira no Free Fire - Foto: Divulgação/Garena

Saiba tudo sobre a parceria da CBF com a Battle Royale da Garena.

Recentemente, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou o início de uma parceria com a desenvolvedora da Battle Royale Free Fire, a Garena. E a partir de agora, além de patrocinar os jogos em campo, o game também terá itens personalizados, tanto da seleção feminina, como da masculina.

Os itens cosméticos já podem ser resgatados pelos jogadores desde o lançamento, que foi nesta última sexta-feira (6). Os pacotes incluem uniformes oficiais da seleção e fazem parte da Farra de Colecionadores, o evento do Free Fire que estará disponível até o próximo dia 13.

Como obter as skins da Seleção Brasileira no Free Fire

Para adquirir os pacotes de cosméticos da seleção, os jogadores precisam ir até a aba “Novidades” e no calendário do jogo, acessar o evento Farra de Colecionadores. Na sessão, é possível ver os uniformes oficiais dos jogadores, que estão disponíveis para serem resgatados.

Além das camisas, outros itens também poderão ser adquiridos como prêmios nesta sessão.

Todos, separados pelas categorias: Colecionáveis, Especiais e Singelos.

Os uniformes da seleção, estão todos na sessão de itens Especiais, que são os mais difíceis de serem resgatados. E para conseguir um deles, será preciso gastar diamantes em cada tentativa.

Evento Farra de Colecionadores – Foto: Reprodução/Full Games/Garena

As tentativas

Cada tentativa padrão para resgatar os itens da Seleção Brasileira no Free Fire, custam nove diamantes, com três prêmios a cada rodada.

Já a tentativa na categoria Especial, custa 49 diamantes e oferece chances para os jogadores resgatarem, tanto os itens da categoria, como também os da sessão de Colecionáveis.

Depois de cinco chances, o valor das tentativas sobe e passa a custar 19 diamantes. Sendo que, a Especial passa a custar 99.

Na categoria Especial, o jogador tem mais chances de conseguir os uniformes da Seleção Brasileira no Free Fire. Ao usar essas tentativas por pelo menos quatro vezes, o próximo item a ser resgatado, será um dos prêmios referentes da própria classe de itens.

Premiações – Foto: Reprodução/Full Games/Garena

Os grandes prêmios

Os uniformes da CBF são masculinos e femininos, podem ser usados em qualquer personagem que o jogador quiser, independente do gênero. Estão disponíveis para o resgate, as camisetas azuis e amarelas.

Entre os prêmios de destaque também estão as skins Bandana Sombria e Panela do Cobra, além também do emote do Cachorro Louco.

Para não repetir os pacotes de skins da Seleção Brasileira no Free Fire, o jogador precisa evitar entrar em contato com um deles de forma direta, antes de adquirir outro. Isso porque, depois que o conjunto é aberto, o sistema do jogo não reconhece a sua presença na conta.

Regras do evento Farra de Colecionadores Free Fire – Foto: Reprodução/Full Games/Garena

A parceria da Battle Royale com a CBF, inclui, além do patrocínio de dois anos do Free Fire às seleções de futebol, tanto masculina como feminina, vários eventos futuros com a temática referente. E também, a ativação do ambiente digital, marcas do jogo nas placas de publicidade nos campos, em treinamentos e nos Backdrops onde os jogadores são entrevistados.

Créditos: Full Games/Garena Free Fire

DMCA.com Protection Status