PUBG promove Mês da Comunidade com diversas atrações e distribuição semanal de 100.000 G-Coins

PUBG - Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc.
PUBG - Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc.

Primeiro dos três meses de duração do PUBG Fest, setembro conta com lives de parceiros, missões da comunidade e diversos eventos que premiam os jogadores.

A KRAFTON, Inc. anunciou o início do PUBG FEST, megaevento do PUBG: Battlegrounds que promove uma série de atividades e comemorações durante os meses de setembro, outubro e novembro, cada um com um foco diferente.

Durante setembro acontece o Mês da Comunidade, com uma série de eventos e premiações para todos os jogadores, das versões de PC e consoles, dentro e fora do jogo. Além disso, serão distribuídos 400.000 G-Coins ao longo do mês, sendo 100.000 G-Coins por semana.

PUBG – Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc.

Entre as atividades programadas para o primeiro mês do PUBG Fest, estão:

Destrua o Sentinela: Até 17 de setembro, as redes sociais do PUBG: Battlegrounds receberão posts em que surgirão “Sentinelas”, que deverão ser abatidos por meio do número de curtidas. A comunidade deve acabar com o HP deles, causando 1 de dano a cada like.

PUBG Joga Junto: No Discord do PUBG, até 24 de setembro, grupos que estiverem utilizando os canais de voz enquanto jogam, poderão ser agraciados com G-Coins.

Missões da Comunidade com Marcos de Conquista: Até 16 de setembro ocorre uma edição especial das Missões da Comunidade. Agora a comunidade deve se unir para ultrapassar cada marco e, assim, liberar assim novos desafios com prêmios ainda melhores! As Missões da Comunidade serão registradas no Discord oficial do PUBG, que pode ser acessado clicando aqui.

Live dos Parceiros com Missões da Comunidade: Aproveitando as Missões da Comunidade deste mês, alguns parceiros do PUBG: Battlegrounds realizarão Lives especiais para divertir toda a comunidade e, obviamente, distribuir uma série de prêmios.

Aviãozinho da Key: Fique ligado nas redes sociais do PUBG: Battlegrounds nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Os tradicionais “aviõezinhos” passarão distribuindo Keys valendo G-Coins. Ganha aquele que conseguir resgatar o código primeiro, então fique de olho para não perder a oportunidade!

PCZ (Partidas Custom da Zoeira): A plataforma Wasdefy preparou algumas partidas customizadas especiais pro Mês da Comunidade! Não perca essa oportunidade de participar de quedas únicas valendo prêmios especiais! Mais detalhes estarão disponíveis em breve.

Em outubro, dando continuidade ao PUBG Fest, acontecerá o Mês dos Parceiros e em novembro o Nation Battlegrounds, um campeonato de PUBG envolvendo diversos países latino-americanos.

Para mais informações sobre as atividades de setembro do PUBG Fest, por favor clique aqui.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

Por Felipe Blesa.