KRAFTON lança “Fall of Troi”, novo vídeo cinemático de PUBG: NEW STATE

PUBG: NEW STATE - Foto: Divulgação/KRAFTON
PUBG: NEW STATE - Foto: Divulgação/KRAFTON

Buscando expandir o Universo PUBG, conteúdo audiovisual inédito apresenta mais sobre a lore do jogo.

A KRAFTON, Inc. lançou hoje (31) um novo vídeo cinemático de PUBG: NEW STATE, chamado “Fall of Troi”. Expandindo a lore do jogo, o vídeo integra o Universo PUBG, aprofundando temas já apresentados e juntando-os em uma linha do tempo compartilhada.

O vídeo traz ainda uma música produzida em colaboração com os ícones do Slashercore, Ice Nine Kills. “Fall of Troi” pode ser assistido no canal do YouTube de PUBG: NEW STATE, clicando aqui.

Situado 30 anos no futuro, “Fall of Troi” se passa seis horas após o colapso de Troi, uma cidade fictícia do Universo PUBG. O público pode conhecer mais sobre as facções espalhadas pela cidade, mergulhando nos mistérios da Máscara Dourada, e aprender como o local se tornou um campo de batalha devastado. Todos os jogadores poderão experienciar estes eventos em PUBG: NEW STATE, que será lançado ainda este ano para Android e iOS.

“Fall of Troi” se junta aos outros vídeos do Universo PUBG, incluindo “Ground Zero” e “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds.”

“Ground Zero”: Estrelando Don Lee (“Marvel Studios’ Eternos,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa na Coreia do Sul, na década de 1980, e apresenta Lee como um prisioneiro infame tentando de escapar da prisão Hosan, em Taego.

“Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds”: Esta série documental apresentada por Jonathan Frakes (“Star Trek: The Next Generation,” “Beyond Belief: Fact or Fiction”), investiga a história oficial por trás das competições mortais de battle royale nos Battlegrounds. Seus episódios anteriores incluem “Mysteries Unknown: Tragedy at Dinoland,” que revela a perturbadora verdade por trás da Dinoland, e “Mysteries Unknown: Paramo,” que conta a macabra história de um platô do Peru com propriedades desconcertantes.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual. Todos que fizerem o pré-registro receberão uma edição gratuita e limitada de skin de veículo in-game quando o jogo for lançado ainda neste ano.

Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Por Felipe Blesa.