Melhores maneiras de proteger a vila em Coin Master

Coin master - Foto: Reprodução/Moon Active
Coin master - Foto: Reprodução/Moon Active

Saiba como se defender dos ataques no joguinho viking, com ou sem escudos.

O jogo Coin Master é a mais nova sensação entre os jogadores mobile. É um game móvel gratuito e individual, que foi criado pela Moon Active, um estúdio Israelense.

Ao todo, o joguinho já teve mais 81 milhões de downloads feitos, desde o seu lançamento. E isso faz com que ele seja um dos que tem maior bilheteria em países como Reino Unido e Alemanha.

Para mandar bem em Coin Master, não é preciso apenas ter muito dinheiro, mas também, saber evoluir o mais rápido possível a sua vila e para isso, é preciso gastar bem os recursos e defender seu território da melhor forma, contra os ataques inimigos.

Coin master – Foto: Reprodução/Moon Active

Confira as dicas a seguir e aprenda a proteger a vila em Coin Master, para evoluir mais rapidamente no jogo:

Como defender a sua vila

De um modo bem simples, há duas formas de proteger a sua vila em Coin Master, contra os ataques, que poderão ser feitos por algum dos seus amigos ou por desconhecidos.

Coin master – Foto: Reprodução/Moon Active

A primeira forma de se defender é usando os escudos, que é um recurso que funciona quando um jogador realiza um ataque. O processo ocorre de forma automática e impede que o oponente furte seus pertences ou destrua suas construções.

A segunda forma consiste em criar um pet Rinoceronte (Rhino) e pode ser usada na ausência de escudos. O bichinho é muito útil para defender a vila e oferece uma certa porcentagem de proteção.

Como desbloquear o Rinoceronte

O objetivo principal deste bichinho no jogo é o de defender a sua vila. Caso haja um ataque, ele suprirá a necessidade de usar um escudo, caso não tenha nenhum, oferecendo uma grande chance de bloquear as perdas.

O pet pode ser desbloqueado depois que o jogador completa o conjunto de cartas chamado “Criaturas”. E logo depois que nasce, ele já oferece 10% de chance de proteger a vila em Coin Master.

O Rinoceronte, assim como qualquer outro pet no jogo, pode ser evoluído quando o jogador adquire mais XP e consequentemente, ele passará a oferecer mais proteção.

Coin master – Foto: Reprodução/Moon Active

Depois de aprender a proteger a vila em Coin Master, é a hora de colocar algumas outras dicas em prática para se dar bem no jogo, confira quais são:

  1. Não se preocupe em ficar guardando moedas, pois o objetivo do jogo é evoluir. Então, não tenha pena de gastar dinheiro para construir;
  2. Escolha bem o pet que vai ser o guardião da sua vila. Pesquise bem sobre cada um deles e confira qual vai ser mais essencial para seus objetivos, quais recompensas e habilidades oferecem;
  3. Mantenha o seu bichinho ativo, não o deixe com fome, caso contrário, ele ficará dormindo e não servirá para nada;
  4. Colecione o maior número de cartas possíveis para ganhar recompensas valiosas;
  5. Não descarte o bônus diário, aproveite sempre que puder;
  6. Foque em gastar o dinheiro para desbloquear as vilas.

E por fim, use aplicativos e links oferecidos pela desenvolvedora, para ganhar moedas e giros gratuitos, sempre que puder. E lembre-se de sempre estar atento para proteger a vila em Coin Master, usando todos os recursos disponíveis.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status