Tudo sobre o Poco de Brawl Stars

Brawl Stars - Foto: Divulgação
Brawl Stars - Foto: Divulgação

Saiba tudo sobre este brawler de caveirinha, que vive tentando encontrar o acorde perfeito, para resgatar muitos itens.

Depois de perder todos os seus fãs para uma banda concorrente, o brawler Poco de Brawl Stars, vive vagando por aí em busca do acorde perfeito e com isso, ele consegue se beneficiar de várias maneiras.

Trata-se de um dos personagens mais raros do jogo e o mais notável entre todos. Seu ataque é muito amplo, podendo atingir vários inimigos que estiverem no seu alcance.

As estatísticas do personagem Poco de Brawl Stars, são consideradas médias, seu nível de saúde é moderado e seu poder de dano é bem produtivo. O Super deste brawler é um dos mais exclusivos, permite que ele cure a si mesmo e também os seus amigos que estiverem dentro da sua área de atuação.

Principais habilidades

Brawl Stars – Foto: Reprodução

Entre seus principais ataques, podemos destacar o “Dissonância”, que são ondas de sons que saem do violão do brawler, enquanto ele dedilha uma de suas canções. As notas que ganham forma, são desafinadas e causam danos aos adversários.

Embora o alcance desse ataque seja um tanto curto, ele pode se espalhar conforme Poco anda e isso faz com que esse efeito se alastre para uma área maior, causando assim, um tipo de dano mais moderado.

Já sua habilidade “bis”, oferece cura para Poco de Brawl Stars e a seus amigos, através de uma canção que merece um verdadeiro bis. E diferente dos seus outros ataques mais comuns, este pode ultrapassar paredes.

Com o seu acessório “Diapasão”, Poco consegue recuperar até 500 pontos de saúde para si mesmo e para seus amigos, durante cinco segundos. Recurso este que poderá ser usado apenas três vezes em uma partida.

Poderes de estrela

Brawl Stars – Foto: Reprodução

Entre seus poderes de estrela, Poco de Brawl Stars tem a Musicoterapia, que faz com que os amigos do brawler que são atingidos por um de seus ataques, recuperem cerca 700 pontos de vida. E de forma simultânea, ele ainda atinge os adversários com efeito contrário.

Com o Solo Estridente, Poco ataca os inimigos, causa um dano de 800 pontos e ganha mais cura pelos demais prejuízos causados. Entretanto, se for usada a mira automática neste super, o jogador não vai conseguir atingir seus alvos, mas por outro lado, vai receber mais vida para si mesmo e para seus aliados.

As skins de Poco

Brawl Stars – Foto: Reprodução

São as skins de Poco: padrão, seresteiro, pirata e visual antigo.

Dicas para usar o Poco de Brawl Stars

Brawl Stars – Foto: Reprodução

Para os personagens que possuem mais poderes de ataque, Poco é um ótimo suporte por causa da sua grande habilidade de cura, quando usa seu super. Além disso, seu ataque se espalha para uma grande área e isso faz com que ele seja muito útil, para atingir muitos alvos de uma só vez.

Mesmo que o poder de ataque de Poco seja bem amplo, ele não causa muito dano, então é preciso levar isso em consideração na hora de usar essa habilidade. Por isso, o brawler é perfeito para ser usado como suporte e não como linha de frente, pois isso dará a ele um espaço necessário para recarregar seu super de forma mais rápida.

Na hora de usar o super de Poco de Brawl Stars, é preciso se lembrar de mirar também nos amigos de equipe, para não desperdiçar a cura apenas consigo mesmo.

Créditos: Full Games.