Free Fire: as principais novidades sobre a 22ª temporada

Novidades da 22ª temporada do Free Fire - Créditos: Divulgação Garena Free Fire/Full Games
Novidades da 22ª temporada do Free Fire - Créditos: Divulgação Garena Free Fire/Full Games

Entenda como funciona essa nova etapa do jogo e conheça algumas curiosidades sobre o assunto.

Um dos maiores eventos do universo dos games está sendo, sem dúvidas, a nova temporada do jogo Free Fire, que tem deixado muita gente ansiosa, afim de ficar por dentro das principais novidades que vão surgir. As competições começaram desde o início do mês de julho e devem terminar no dia 27 de agosto deste ano.

Além de ganharem novas patentes, os jogadores que se destacam nos campos de batalhas, são premiados com itens especiais durante os eventos da 22ª temporada de Free Fire. E também, possuem várias chances de ganhar moedas que podem ser usadas na loja e diversos suprimentos.

A primeira patente

Assim como em outras temporadas da battle royale, nesta também, os jogadores iniciarão em uma patente abaixo da conquistada anteriormente e ainda, com menos pontos.

Ou seja, se o participante estava no Bronze do I ao III, ele começará no nível I, com 1000 pontos e se estava na Prata, dará início na patente anterior e assim por diante. Se o jogador estava na patente Mestre, por exemplo, voltará para o Ouro.

Patentes do Free Fire – Créditos: Reprodução Garena Free Fire/Full Games

Principais pontos e recompensas da 22ª temporada de Free Fire:

  • Patente Bronze do I ao III: 1000 a 1200 pontos, Airdrop, Scanner, Tokens, moedas, Fogueira, Mapa do Tesouro, entre outros itens;
  • Ouro do I ao III: 1600 a 1850 pontos, Faixa de Ouro, Jaqueta, tokens, moedas, Mapa do Tesouro, entre diversos outros prêmios;
  • Patente Mestre: 3200 pontos, Faixa de Mestre, Camiseta, tokens, Papel de Parede Mestre e 5000 moedas;
  • Desafiante do I ao III: top 1000, top 300 e top 100. Além de muitos itens como Avatar, papel de parede do tema, mantendo a classificação do jogador.

Subindo de nível

Além de ser um dos melhores jogadores e se destacar nas partidas, o jogador terá que cumprir alguns objetivos para subir de patente durante a 22ª temporada de Free Fire. Entre muitas missões, ele terá que eliminar um certo número de oponentes, causar alguns danos, reviver amigos, tentar sobreviver o máximo que puder, entre outras coisas.

Para conseguir alcançar os objetivos do jogo, é preciso ter um certo equilíbrio entre as melhores posições e as eliminações.

Isso quer dizer que, se abater um certo número de oponentes, mas for eliminado muito cedo em campo, o jogador poderá obter menos pontos do que um outro participante que tenha abatido menos concorrentes, mas que tenha sobrevivido por mais tempo.

A famosa carta na manga

Passe de Elite do Free Fire – Créditos: Reprodução Garena Free Fire/Full Games

Toda temporada de Free Fire conta com uma “cartada” que pode ser usada pelo participante de modo gratuito ou através do serviço de Elite, que é o Passe de Fogo.

Esse Passe oferece os itens mais especiais, como skins exclusivas de armas e de personagens, entre muitas outras coisas que resultam em vantagens para o jogador. E para ter acesso a esses prêmios, é preciso adquirir tokens através de missões.

Depois de conseguir um certo numero de tokens ao completar os desafios, o jogador poderá usá-los no Passe de Fogo para conseguir os seus itens.

Passe de Elite do Free Fire – Créditos: Reprodução Garena Free Fire/Full Games

Créditos: Full Games/Garena Free Fire.

DMCA.com Protection Status