Nova DLC de State of Decay 2 estará disponível no Game Pass

State of Decay 2 - Foto: Divulgação/Undead Labs
State of Decay 2 - Foto: Divulgação/Undead Labs

A desenvolvedora Undead Labs, responsável pelo jogo State of Decay 2, anunciou um novo pacote de expansão que será lançado para o game. A nova DLC receberá o nome de Homecoming e, conforme informado no anúncio, estará disponível a partir do dia 01 de setembro deste ano.

A novidade promete agradar os fãs da franquia que sentem saudades do primeiro jogo da série, tendo em vista que, por meio do conteúdo da nova DLC, o jogador terá acesso ao cenário de State of Decay, o que teve seu lançamento oficial no ano de 2013. Conforme informado, ao retornar para o mapa do primeiro game, o jogador terá acesso a novas informações sobre os eventos que ali ocorreram desde o jogo em questão.

Com a DLC Homecoming, os jogadores também irão conhecer diversos novos personagens, bem como passarão a saber mais sobre suas histórias, com diversas novas tramas aguardando para serem desvendadas. Seis bases inéditas serão adicionadas ao jogo, além de diversas novas armas e roupas que poderão ser encontradas pelo jogador. Por fim, a desenvolvedora informou que novas missões também farão parte da nova DLC e, junto a elas, novas conquistas estarão disponíveis para os jogadores.

O anúncio do time de desenvolvedores da Undead Labs foi realizado por meio do site oficial da plataforma Xbox e, segundo ele, na data de seu lançamento, a DLC em questão já entrará para o catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass, estando disponível para os jogadores assinantes do mesmo.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status