Nintendo Switch Lite entra em pré-venda no Brasil

Nintendo Switch Lite - Foto: Divulgação/Nintendo
Nintendo Switch Lite - Foto: Divulgação/Nintendo

Recentemente, a equipe de marketing da Nintendo realizou o comunicado de que a versão Lite de seu atual console, o Nintendo Switch, passaria a ser vendida de forma oficial no Brasil e, conforme pode ser constatado através do site oficial da Amazon, o mesmo já se encontra em fase de pré-venda.

O console poderá ser adquirido pelo valor de R$ 1.899,00 (mil, oitocentos e noventa e nove reais) e ficará disponível a partir do dia 01 de outubro deste ano. Dentre as opções de visual do mesmo, é possível comprar um Nintendo Switch Lite nas cores Amarelo, Coral e Turquesa.

Com a versão nacional do console à venda, os fãs da Nintendo poderão ter em mãos o console com todos seus itens na língua portuguesa, no entanto, é válido ressaltar que sua performance será a mesma dos demais consoles fabricados internacionalmente, sendo capaz de rodar todos os aplicativos e conteúdos.

O design do Nintendo Switch Lite busca agradar aos jogadores que buscam um console portátil e de grande qualidade, sendo que sua diferença para a versão original do console é que o mesmo tem seus controles integrados.

O Switch Lite foi lançado pela Nintendo pela primeira vez nos Estados Unidos, durante o ano de 2019, e logo chamou a atenção do público gamer que estava em busca de uma opção mais econômica, tendo em vista que, no momento de seu lançamento, o mesmo foi colocado à venda pelo valor de 200 dólares, o que seria equivalente a R$1.050,00 (mil e cinquenta reais), após a conversão para a moeda nacional.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status