Novo jogo está em desenvolvimento pela Naughty Dog

Naughty Dog - Foto: Reprodução/Twitter
Naughty Dog - Foto: Reprodução/Twitter

Conforme uma nova listagem de vagas de emprego disponíveis publicada pela desenvolvedora Naughty Dog, os fãs da mesma puderam comprovar que um de seus próximos títulos a serem lançados consistirá em um jogo multiplayer standalone.

A empresa, que já desenvolveu modos de multiplayer para diversos jogos da franquia Uncharted, bem como para o primeiro título da série The Last of Us, o qual foi lançado em 2013, postou, em sua conta oficial no Twitter, a lista de vagas atualmente disponíveis para ingresso na equipe de desenvolvimento de um jogo multiplayer.

Dentre as vagas em aberto estão as de roteirista, level designer, artista de efeitos, programadores e level designer. O jogo multiplayer em questão será um standalone, ou seja, não dependerá de um jogo principal, como é o caso do modo multiplayer chamado Facções, que apenas está disponível dentro de seu game principal, The Last of Us.

Dessa forma, o novo jogo multiplayer a ser desenvolvido pela empresa será uma novidade para a mesma, sendo o primeiro do tipo a ser criado por ela, conforme a própria equipe da Naughty Dog explicou através do post publicado nas redes sociais, embora muitos fãs da empresa tenham especulado sobre a possibilidade de o novo jogo consistir em um multiplayer situado no universo de The Last of Us: Parte II.

Ainda não se tem maiores informações sobre em que fase de desenvolvimento se encontra o novo projeto da mesma, nem mesmo sobre a narrativa que será abordada pelo game.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status