PUBG: como conseguir ser Mestre das Armas

PUBG Mobile - Foto: Reprodução/PUBG Corporation, Krafton
PUBG Mobile - Foto: Reprodução/PUBG Corporation, Krafton

Esse tipo de conquista é uma das mais desejadas do jogo, na versão mobile.

No jogo PUBG Mobile, um dos títulos mais desejados pelos jogadores, com certeza é o “Mestre das Armas”. Mas por outro lado, também é um dos níveis mais difíceis de conseguir alcançar.

E se o jogador é um desses que está há muito tempo tentando ser um verdadeiro Mestre das Armas em PUBG, ele com certeza vai usar muito as dicas a seguir, que é um simples passo a passo para conseguir alcançar essa conquista.

Como ser um Mestre das Armas em PUBG

Para conseguir esse título tão importante, o jogador terá que estar na patente Platina ou em outra de nível maior. Além disso, ele terá que enfrentar uma partida e abater inimigos usando as seguintes armas: rifle de assalto, sniper, submetralhadora, escopeta, coquetel molotov ou granada e por fim, terá que atropelar um adversário.

Saltando por último do avião

Assim que o avião completar o trajeto total no começo do jogo, salte de forma automática depois de todos os outros. Assim, haverá maiores chances de cair perto de jogadores AFK, entre outros que facilitarão os abates mais difíceis, usando escopetas ou granadas.

Normalmente, nesses casos, os bots também costumam surgir para abater os jogadores que estão ausentes. Neste início, é possível aproveitar para usar armas mais fracas para obter mais kills.

PUBG Mobile – Foto: Reprodução/PUBG Corporation, Krafton

Outra maneira de chamar a atenção do bots, é ir para lugares menos interessantes do jogo, aonde não tem ninguém e fazer bastante barulho.

Jogando com os amigos

Uma das melhores formas de tentar ser Mestre das Armas em PUBG, é combatendo em squad com os amigos, um processo que tornará tudo muito mais simples, pois os companheiros carregam armas distintas. Desse modo, enquanto o jogador carrega uma sniper por exemplo, o seu parceiro estará com outra diferente para ajudar.

Ao conseguir uma kill, basta trocar de arma com os amigos. Assim, será possível usar todas as que são necessárias para subir de nível, em uma única partida.

Se os amigos do grupo forem de patentes mais baixas que o jogador, os demais participantes da partida também serão de menores níveis e isso deixará o jogo ainda mais fácil.

Abatendo inimigos com as armas certas

Uma outra grande vantagem em jogar em squad ou até mesmo em dupla para conquistar o Mestre das Armas em PUBG, é que o jogador só vai abater os inimigos com as armas certas e da maneira correta. Bastando apenas trocar de arma toda vez que matar um adversário, podendo usar até mesmo duas ao mesmo tempo com um único alvo, para poder preencher a lacuna de requisitos.

Essa mesma dica também serve para o momento de usar as granadas ou o coquetel molotov. Ou seja, nada de ficar perdendo tempo usando facas ou outros tipos de armas mais fracas para matar um adversário.

PUBG Mobile – Foto: Reprodução/PUBG Corporation, Krafton

Dica final

Para conseguir ser Mestre das Armas em PUBG, não é preciso ganhar a partida, contando é claro, que o jogador não abandone o jogo. Ou seja, caso faça tudo conforme as instruções, o usuário poderá obter seu título importante, mesmo que ele seja abatido em campo.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status