Os mapas de Counter Strike

Counter Strike - Foto: Reprodução
Counter Strike - Foto: Reprodução

Confira quais são os mapas mais amados e os mais odiados entre os jogadores.

Não muito diferente de outros jogos do gênero, em Counter Strike (CS:GO) há muitas opções de mapas, onde uns são considerados melhores pelos jogadores e outros não. Existem aqueles que são amados pelos usuários, enquanto outros são realmente detestados.

Confira alguns desses mapas e suas classificações, segundo os fãs de CS:GO:

Os mapas mais amados de Counter Strike

Os mais amados do jogo são aqueles os quais os jogadores fazem maior questão de escolherem na hora de entrar nas batalhas, sejam elas no modo casual ou ranqueado.

Também são aqueles, onde os jogos mais interessantes são transmitidos no competitivo.

O segundo mapa favorito dos jogadores de CS:GO é sem dúvidas o Mirage. Ele existe desde a versão 1.6 e só fica atrás do Dust 2, que é o número 1 entre os mais amados dos fãs.

Mapa Mirage de Counter Strike – Foto: Reprodução

Outro mapa de Counter Strike, que embora seja muito diferente, é um dos mais amados dos competidores, o Inferno. Ele é um tanto esquisito e possui um ambiente desconfortável em vários momentos, mas é ideal para combates mais tranquilos, com vários prédios e pouquíssimas linhas de confronto.

O mapa Overpass também está entre os queridinhos dos jogadores, ele é um dos únicos originais do jogo, mas teve um início meio complicado, pois o seu layout era um pouco confuso. Depois de alguns anos, ganhou o coração dos usuários e agora, sempre está entre os mais escolhidos.

Depois de criar o mapa Cache, o jogador Volcano foi contratado como design de mapas do jogo Valorant. E isso não aconteceu por acaso, já que esse é um dos mais usados entre os amantes de CS:GO, sendo uma febre no competitivo.

Counter Strike – Foto: Reprodução

E como um dos mapas mais populares de Counter Strike, temos o Dust 2, que é um dos maiores clássicos do jogo já há mais de 20 anos. Por isso, suas rotas e cada detalhe, já foram decorados pelos maiores jogadores.

Entretanto, se amados por muitos, Dust 2 também é extremamente odiado por outros, muitos já não aguentam mais jogar nele. E isso nos faz lembrar dos mapas mais detestados do jogo.

Os mais odiados

Os piores mapas do jogo, são aqueles os quais os jogadores sempre evitam na hora de jogarem CS:GO. Eles também são os mais fracos em relação a design e são menos populares.

O Nuke é um desses, que mesmo tendo alguns admiradores, possui um tipo de layout muito complexo e muitos se perdem quando entram nele, especialmente os novatos. Por isso, é um dos menos requisitados.

Com uma mecânica parecida com o Nuke, Vertigo também é um mapa muito confuso, cheio de andares e o pior, que oferece o risco de morrer já na primeira queda. Por ser tão vertical, muitos detestam a sua dinâmica e design.

Counter Strike – Foto: Reprodução

Embora seja muito popular, outro mapa de Counter Strike que está entre os mais odiados é o Assault. Por conta do seu passado, muitos ainda gostam dele, mas infelizmente, muitos pontos positivos foram se perdendo com o passar dos anos e agora, o mapa é um dos menos interessantes entre todos.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status