Confira quais jogos deixarão o catálogo do Xbox Game Pass nos próximos dias

NBA 2K21 - Foto: Divulgação/2K Sports
NBA 2K21 - Foto: Divulgação/2K Sports

O serviço de assinatura Xbox Game Pass adicionou diversos títulos aclamados, bem como aguardados lançamentos em seu catálogo ao longo dos últimos dias, entretanto, a equipe da Microsoft também trouxe más notícias aos membros da comunidade gamer: diversos jogos deixarão o Game Pass até o final de agosto deste ano.

Tendo em vista a grande renovação de títulos do serviço, os jogadores já têm ideia de que seu jogo favorito pode deixar o catálogo do mesmo a qualquer momento, entretanto, antes de serem removidos do catálogo, a equipe responsável pelo serviço informa seus assinantes, através de seus canais oficiais nas redes sociais.

Desta vez, os jogos a serem retirados do catálogo são “Blair Witch”, “Double Kick Heroes”, “NBA 2K21” e “Stranger Things: The Game”. Vale lembrar que todos os jogos mencionados também estão disponíveis atualmente no serviço xCloud.

O jogo “NBA 2K21” consiste na mais recente versão do aclamado jogo de basquete e é uma ótima opção para os fãs de esportes. Já o game “Stranger Things 3: The Game” é uma adaptação da famosa série da Netflix de mesmo nome e garante muita diversão aos fãs da obra.

Em relação ao game “Blair Witch”, este teve como inspiração o clássico filme de terror “A Bruxa de Blair” e garante diversos sustos para os fãs de jogos de terror. Por fim, o jogo “Double Kick Heroes” faz parte do gênero shoot ‘em up e oferece uma divertida experiência para quem desejar testá-lo.

A data em que os referidos jogos serão removidos do catálogo do serviço ainda não foi divulgada, entretanto, tendo em vista que há pouco mais de uma semana para o fim de agosto, os jogadores interessados em aproveitar os games devem fazer o download dos mesmos o quanto antes.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status