Confira quais jogos indies chegarão ao PlayStation nos próximos dias

Carrion - Foto: Divulgação/Steam
Carrion - Foto: Divulgação/Steam

A Sony divulgou alguns jogos de desenvolvedoras independentes que serão adicionados no catálogo de sua loja oficial, a PlayStation Store, ao longo do último semestre de 2021. Dentre eles, há títulos que já conquistaram uma grande legião de fãs em outras plataformas.

A primeira adição à loja dos consoles PlayStation será o jogo indie Hades, que estará disponível para compra a partir do dia 13 de agosto. Neste jogo, o personagem principal, Zagreu, é filho de Hades e se encontra preso no Submundo.

O objetivo do jogador consiste em fazer Zagreu escapar do local, devendo derrotar diversos inimigos ao longo do caminho.

Outro jogo previsto para ser adicionado à PlayStation Store ainda em 2021 é o game Carrion, no qual o jogador deverá assumir o controle de um alienígena que se encontra em um laboratório secreto. Embora não seja revelado, a princípio, como a criatura alienígena chegou àquele local, ela possui o objetivo de escapar do mesmo e derrotar quem desejar ficar em seu caminho.

Wytchwood é outro indie que promete agradar os fãs de histórias inovadoras. O jogo, que chegará à plataforma da PlayStation Store até o final do ano, coloca o jogador no papel de uma bruxa que, embora tenha realizado um pacto, não se lembra de tê-lo feito. Controlando esta personagem, o jogador deverá descobrir os segredos presentes na trama e irá se deparar com muitos personagens clássicos de fábulas conhecidas no mundo todo.

Por fim, o game “Axiom Verge 2”, um jogo do gênero “metroidvania”, também chegará ao catálogo da PlayStation Store em 2021. Embora o jogo seja a sequência do primeiro game de mesmo nome, também é uma ótima oportunidade para os jogadores conhecer a franquia, pois o mesmo contará com diferentes personagens e um ambiente completamente novo.

Créditos: Full Games

DMCA.com Protection Status