Jogador ninexT entra para a equipe de Call of Duty do Fluxo

NinexT - Foto: Reprodução/Instagram
NinexT - Foto: Reprodução/Instagram

A organização Fluxo, criada por Nobru e Cerol, adicionou um novo membro à sua equipe: o streamer ninexT será o mais novo jogador do time. Ele atualmente realiza streams do jogo Call of Duty: Warzone e competirá pela equipe do Fluxo em campeonatos do game em questão.

O anúncio oficial da contratação do jogador se deu através de uma publicação feita no perfil oficial da equipe no Twitter, contando com a seguinte mensagem: “Seja qual for o game, você é uma lenda. E aqui no Fluxo, de lenda a gente entende bem. Bem-vindo, ninexT”.

A mensagem faz uma referência aos diversos jogos aos quais ninexT se dedica e pelos quais já competiu ao longo de seus anos trabalhando como streamer. Durante o ano de 2015, o jogador conquistou a segunda posição no campeonato de Battlefield 4, no qual competiu na equipe da INTZ. Já dois anos depois, em 2017, o jogador integrou o time da Black Dragons durante o campeonato de Rainbow Six: Siege e ajudou a equipe a alcançar o primeiro lugar.

Em 2017, o jogador mudou seu foco para o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido como PUBG, no entanto, logo passou a se dedicar ao lançamento Apex Legends. No entanto, 2021 marca o ano em que ele passou a se dedicar ao popular Call of Duty: Warzone.

O jogador também comentou sua contratação pelo Fluxo, deixando claro que irá se dedicar à esta próxima fase: “Quando me convidaram, nem pensei duas vezes em aceitar, pois conheço a rapaziada e sei que teria toda a estrutura necessária para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Podem ter certeza que chego na organização extremamente focado e pronto para viver mais um desafio na minha vida”. O streamer passa a integrar a nova organização ao lado dos jogadores Jon Vlogs, Luquet4, Gorilla, Rajah e Ale Maze.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status