Beta da expansão de Guild Wars 2 terá início neste mês

Guild Wars 2 - Foto: Divulgação/ArenaNet
Guild Wars 2 - Foto: Divulgação/ArenaNet

Segundo um comunicado oficial da empresa ArenaNet, desenvolvedora responsável pela expansão “End of Dragons”, do jogo “Guild Wars 2”, realizada em conjunto com a distribuidora NCSoft, a versão Beta de testes do conteúdo de expansão será disponibilizada a partir da próxima terça-feira, dia 17 de agosto.

Os interessados em aproveitar a oportunidade de conferir como a atualização do game está deverão acessar o Beta até a data de 21 de agosto, dia em que o período de testes se encerrará. Um horário oficial para o início e o término da disponibilização da versão Beta ainda não foi anunciado, entretanto, a previsão é de que todos os horários sejam esclarecidos ainda neste final de semana.

Vale informar que o Beta poderá ser acessado por todos os jogados, até mesmo aqueles que possuem contas gratuitas no game. Durante o período de teste, o jogador terá a possibilidade de criar até três personagens, os quais possuirão nível 80 no game.

Conforme já informado pela empresa desenvolvedora de “Guild Wars 2: End of Dragons”, este não será o último período de testes da referida expansão. Os jogadores terão acesso ao período de testes novamente entre as datas de 21 e 25 de setembro, bem como entre os dias 26 e 30 de outubro.

A expansão do game apenas será lançada no mês de fevereiro do próximo ano, no entanto, por meio do período de testes, os jogadores poderão conferir as três novas especializações – willbender, harbinger e virtuoso – e duas profissões inéditas – necromancer e mesmer – que chegarão ao game com a disponibilização de “End of Dragons”.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status