Novos detalhes de Gran Turismo 7 são divulgados

Gran Turismo 7 - Foto: Divulgação
Gran Turismo 7 - Foto: Divulgação

Uma nova entrevista com Kazunori Yamauchi, membro da equipe de desenvolvimento responsável pela criação de Gran Turismo 7, futuro título da franquia de mesmo nome, foi divulgada recentemente. Na entrevista em questão, Yamauchi aborda diversos novos aspectos que serão considerados novidades no novo jogo.

Conforme informado durante a entrevista, Gran Turismo 7 contará com um sistema de tempo e clima que sofrerá alterações em tempo real, trazendo uma experiência única aos jogadores e aumentando de forma significativa a imersão dos mesmos em comparação aos jogos anteriores da franquia.

Além disso, Yamauchi também revelou que a pista molhada gerará um grande impacto na direção do jogador, gerando uma simulação ainda mais realista e desafiadora ao jogador.

Em seguida, Yamauchi falou sobre as versões do jogo para ambos os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. Segundo ele, a versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 será quase idêntica à versão do game para o PlayStation 5, no entanto, a qualidade será o grande diferencial.

No que diz respeito ao modo online presente no próximo jogo da franquia, os jogadores poderão disputar corridas em um total de 16 pessoas, o qual será o limite de carros permitidos na pista.

Yamauchi também afirmou que a física presente no game em questão será retratada de forma mais fiel à realidade e mais natural, podendo ser considerada ainda mais aprimorada do que aquela presente no jogo Gran Turismo Sport.

Por fim, Yamauchi esclareceu que o modo campanha do jogo fará uso de uma conexão online, não sendo possível salvar o progresso no jogo sem que o console esteja conectado à internet.