Rebellion anuncia Evil Genius para PlayStation e Xbox

Evil Genius - Foto: Divulgação/Steam
Evil Genius - Foto: Divulgação/Steam

A desenvolvedora Rebellion, responsável pelo game “Evil Genius 2: World Domination” divulgou uma boa notícia para os fãs da série de jogos: a sequência do aclamado jogo de 2004 será disponibilizada no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Atualmente, o game apenas pode ser jogado em PCs, através da plataforma Steam.

Acompanhado do anúncio sobre a chegada do game nos consoles, a desenvolvedora ainda compartilhou um novo trailer do game, com o objetivo de chamar a atenção dos fãs da franquia. No referido trailer, é possível notar que o jogo se mantém fiel à essência de seu antecessor, que se destacou entre os membros da comunidade gamer por oferecer uma narrativa inovadora e uma jogabilidade divertida.

No segundo game da franquia, o jogador é responsável por construir sua base, treinando seus aliados para que a defendam contra os membros da Justiça. Os players atuam como os criminosos da narrativa, o que traz um ar novo sobre a história, tendo em vista que grande parte dos jogos de estratégia oferecem aos jogadores apenas a oportunidade de ocupar o lugar de herói da situação.

O jogador ainda poderá customizar sua base de operação como bem entender, para melhor se adequar ao combate das forças da Justiça, a qual busca, através de diversas armadilhas, restaurar a paz e impedir que o player atinja seu objetivo de dominação mundial.

Através de diversos esquemas táticos e do recrutamento de forças para a sua equipe, o jogador ficará responsável por fazer jus ao título do jogo, se tornando um verdadeiro “gênio do mal” e conquistando o poder sobre as nações.

Créditos: Full Games

DMCA.com Protection Status