Disco Elysium pode chegar ao Nintendo Switch em breve

Disco Elysium - Foto: Divulgação/Steam
Disco Elysium - Foto: Divulgação/Steam

O game Disco Elysium recebeu, ao longo da última semana, classificação indicativa de idade, tanto para Nintendo Switch como para Xbox, o que levou os fãs do jogo a acreditarem que o mesmo deverá ter sua data de lançamento divulgada em breve. As versões de Disco Elysium para Switch e Xbox já haviam sido anunciadas ao longo de 2020, no entanto, nenhuma data havia sido definida.

O referido jogo teve sua classificação indicativa determinada como sendo impróprio para audiência menor de 18 anos para os consoles em questão, o que vai de acordo com a classificação que o game recebeu para as demais plataformas onde se encontra disponível.

Vale lembrar que a nova classificação foi feita em relação às versões de Disco Elysium para o Nintendo Switch, bem como para o Xbox One e o Xbox Series X/S, indicando que todas as três versões do game não se encontram distantes da data de lançamento, possivelmente sendo planejadas para serem lançadas em conjunto.

A versão de Disco Elysium a ser lançada nos consoles da Nintendo e da Microsoft corresponde ao jogo Disco Elysium: The Final Cut”, o qual contém diversos conteúdos extras, desde novas missões a serem realizadas pelo jogador até variados novos diálogos disponíveis.

A mencionada versão foi lançada pela primeira vez no mês de março deste ano, tanto para PlayStation quanto para o dispositivo Google Stadia, ao passo que o jogo original teve seu lançamento em outubro de 2019 e desde então recebeu grandes avaliações pela crítica especializada.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status