Dicas para arrasar em Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang - Créditos: Divulgação Mobile Legends( Moonton)/Full Games
Mobile Legends: Bang Bang - Créditos: Divulgação Mobile Legends( Moonton)/Full Games

Conheça os principais truques e macetes para se dar bem neste game ao estilo MOBA.

O universo dos eSports é muito diversificado e no meio dele há um gênero que não passa despercebido, que é o que inclui os jogos ao estilo MOBA, como o Mobile Legends: Bang Bang.

Embora o jogo seja muito parecido com outros do gênero, é preciso conhecer algumas diferenças, antes de sair para se aventurar nas competições. São algumas dicas essenciais que fazem toda a diferença para quem está iniciando neste universo.

Dica 1: qual é a função do jogador?

Eudora Mobile Legends: Bang Bang – Créditos: Reprodução Mobile Legends( Moonton)/Full Games

Quem já se aventurou neste gênero sabe que, ao iniciar um jogo MOBA, é preciso tentar descobrir qual papel mais lhe adequa nas partidas. E para se identificar com uma das funções, antes, é preciso conhecer cada uma delas.

A função Tank por exemplo, são destinadas para os primeiros jogadores que entram em campo durante as partidas. Esses serão os responsáveis por protegerem os amigos e por isso, são os mais resistentes e habilidosos.

Já os soldados, são os especialistas nas lutas. E os assassinos, são os encarregados de matar.

Os magos são os que ficam atacando de longe, usando magia. Assim como os atiradores, que também atacam à distância.

Os jogadores “suporte” são responsáveis por darem apoio aos aliados, curando os amigos e deixando os inimigos confusos.

Dica 2: conheça os heróis

No começo das partidas de Mobile Legends: Bang Bang, todo jogador principiante tem pouca variedade de heróis. Mas assim que vai adquirindo mais gemas e pontos, será possível liberar outros guerreiros melhores.

Cada um dos personagens possui preços diferentes, mas antes mesmo de comprar um, o jogador poderá testá-los.

Toda semana, alguns guerreiros ficam disponíveis de forma gratuita para serem experimentados. Desse modo, o jogador não precisa gastar seu dinheiro, sem antes ter a certeza se o personagem é bom mesmo.

Dica 3: prepare bem os seus equipamentos

O próprio jogo Mobile Legends: Bang Bang já sugere os equipamentos certos para cada herói, com as melhores combinações de itens. Essas builds poderão mudar muito, dependendo de cada personagem ou de acordo com o estilo de jogo que a pessoa escolher.

Mobile Legends: Bang Bang – Créditos: Reprodução Mobile Legends( Moonton)/Full Games

O jogador pode também criar a sua própria combinação, principalmente se ele já for um veterano e conhecer bem o jogo. Para fazer isso, ele só terá que ir até a sessão “preparação” no menu inicial, procurar pela opção “equipamentos” e depois clicar para editar.

Dica 4: atenção às atualizações!

Todo bom jogador MOBA deve estar atento as atualizações do jogo, sempre que é lançado um novo patch. O Mobile Legends: Bang Bang por exemplo, é um dos games que mais sofre alterações, principalmente em relação aos heróis, equipamentos, entre outras coisas.

Ser um dos primeiros a saber das atualizações do jogo, é muito vantajoso para qualquer jogador. É uma das melhores maneiras de estar sempre a frente do oponente nas competições, por isso, é uma das dicas que não devem ser esquecidas.

Créditos: Full Games/Moonton

DMCA.com Protection Status