As melhores dicas para jogar Super Mario Bros 35

Super Mario Bros 35 - Créditos: Full Games/Reprodução/Akira/Nintendo
Super Mario Bros 35 - Créditos: Full Games/Reprodução/Akira/Nintendo

Saiba como ser um dos melhores encanadores deste diferente joguinho.

Uma mistura entre a versão clássica para Nintendo e o estilo battle royale. É assim que se define o jogo do Super Mario Bros 35.

Embora seja uma atual versão do game, ainda assim, é um jogo mais simples, sem grandes complicações, de fácil entendimento e jogabilidade.

Confira as seguintes dicas para jogar Super Mario Bros 35 e prepare-se para ser um dos melhores encanadores do jogo:

Não hesite em enfrentar os inimigos

Além das fases clássicas do jogo, nesta versão, o participante também enfrenta um campo de batalha ao estilo battle royale, onde como de costume, quem sobrevier por mais tempo, tem mais chances de vencer. E o objetivo é esse, ser um dos últimos entre os 35 outros jogadores, a se manter vivo nas partidas.

E para passar mais rápido nas fases, é necessário enfrentar os inimigos de frente, que no caso são: Goobas, Koopa Tropas, entre outros. Além de passar pelas etapas, derrotar esses monstros traz algumas vantagens para o jogador e uma delas é o ganho de tempo.

Colete moedas

Super Mario Bros 35 – Créditos: Full Games/Reprodução/Akira/Nintendo

Ficar rico no jogo, é uma das dicas mais importantes para jogar Super Mario Bros 35. Através desse dinheiro, o jogador pode acionar um mecanismo que libera itens especiais, como um cogumelo, um bloco POW, entre muitas outras coisas.

Além de oferecer vantagens no jogo, os itens coletados de forma randômica, também são convertidos em mais tempo de partida. Por isso, é importante saber usa-los.

Depois de participar de várias partidas, o jogador passa a acumular mais moedas, que além de serem uteis para comprar itens, também servem para adquirir um power up, para começar uma batalha já com uma certa vantagem. Para conseguir isso, é só clicar na opção “35-Player Battle” e em seleção de fases, marcar o “X”, para escolher a opção desejada.

Use e abuse dos ataques

No jogo Super Mario Bros 35, o jogador pode acionar quatro tipos de ataques, quando ele usa o analógico direito do controle. São eles:

  • Random: ataque onde os inimigos são escolhidos aleatoriamente; ideal para iniciantes;
  • Lowest Time: os inimigos são enviados para quem estiver com menos tempo;
  • Most Coins: dificulta um pouco a vida dos inimigos que estão com mais moedas no jogo;
  • Attackers: uma ótima opção se estiver recebendo ataques de vários inimigos; uma ótima forma de revidar.
Super Mario Bros 35 – Créditos: Full Games/Reprodução/Akira/Nintendo

Conheça as fases e os seus segredos

Cada nível do jogo Super Mario Bros 35 esconde segredos, que devem ser desvendados para que o jogador se torne um dos melhores encanadores. Existem vidas extras escondidas em certos locais, canos que servem como atalhos, entre outras coisas.

Por isso, se quiser dominar o jogo, é preciso conhecer cada fase através de muita prática. Isso pode ser feito pelo modo de testes do game, só para o jogador praticar um pouco, sem a pressão das partidas originais.

Outra opção que ajuda muito neste processo de aprendizagem, é a de participar das partidas como telespectador. Sendo essa uma boa oportunidade também para ver os adversários em campo, para estudar os seus movimentos e estratégias.

Créditos: Full Games/Akira/Nintendo

DMCA.com Protection Status