Truques para jogar Call of Duty Modern Warfare

Call of Duty Modern Warfare - Créditos: Reprodução
Call of Duty Modern Warfare - Créditos: Reprodução

Confira, quais são as principais recomendações para se dar bem nesse game multiplayer.

Quando foi lançado, no ano de 2019, o jogo Call of Duty Modern Warfare, conseguiu resgatar um pouco das origens do game oficial, com um novo modo multiplayer, cheio de novidades e conteúdos inéditos, que agradaram o público veterano.

E para vencer as batalhas e ter um bom número de abates em campo, é preciso ir além de destrinchar o COD do jogo. Por isso, separamos aqui, truques e macetes importantes que vão te ajudar a vencer; confira quais são:

Ajustando a sensibilidade

Não é todo mundo que já entra nesse jogo, sabendo mirar e acertar o alvo com facilidade, pois isso é algo que só vem com muita prática e dedicação.

Ajustando a Sensibilidade no Call of Duty Modern Warfare – Créditos: Reprodução

Seja com o mouse ou com o controle do console, é necessário ajustar a sensibilidade para se adaptar bem aos comandos. Tudo tem que ser definido de acordo com o gosto do jogador, de forma mecânica, para criar uma memória muscular confortável.

A campanha

Os jogadores mais experientes, logo de cara, costumam pular para o modo multiplayer de Call of Duty Modern Warfare. Porém, caso a pessoa ainda esteja iniciando no jogo, o recomendável é completar, primeiramente, a campanha.

Depois de algumas horas de duração, a campanha será concluída e dessa forma, os jogadores menos experientes passam a conhecer melhor a mecânica do jogo. As missões neste modo, mostram muitas funcionalidades que o competidor precisa aprender e disponibiliza um arsenal completo de armas, que ele ainda precisa conhecer.

Nada de correr

Ao contrário de outros jogos do gênero, que são mais antigos, em Call of Duty Modern Warfare, o personagem não precisa ficar correndo o tempo todo, ao velho modo “Run and Gun”. Pois em várias fases, como por exemplo, a Guerra Terrestres, ficar se movimentando muito, pode ser sinônimo de se tornar um alvo fácil para os adversários.

Além dos cenários serem mais amplos, os barulhos dos passos poderão entregar a posição do jogador, por isso, correr, poderá ser a pior escolha. Tenha maior cautela neste jogo e foque mais em ajudar o time.

As portas que ajudam

Call of Duty Modern Warfare – Créditos: Reprodução

Parece ser um detalhe sem importância, mas a física das portas em Call of Duty Modern Warfare são diferentes, definem a forma como um atirador irá invadir um imóvel.

Uma das opções de ataque, por exemplo, é abrir a porta bem devagar e pelo vão entre a abertura, abater alguns adversários mais desatentos.

Mas também há outras alternativas, como entrar jogando uma granada ou chegar com tudo, chutando e pegando os inimigos de surpresa, dando um grande susto para criar um certo tempo, para aniquilar quem entrar na mira.

Outras dicas importantes para jogar Call of Duty Modern Warfare:

  • Defina o seu armamento segundo o seu estilo de jogo, faça testes e veja qual tipo de armas ou explosivos são os mais úteis, de acordo com sua estratégia de ataque;
  • Crie variações de equipamentos para trocar em meio aos combates. Use esse recurso do jogo para ter maior êxito em campo;
  • Use os buracos de balas das portas para tentar encontrar os inimigos, quando for preciso.

Créditos: Full Games/Call of Duty.

DMCA.com Protection Status