Novo vídeo do remake de Dead Space é revelado

Dead Space - Foto: Divulgação/Electronic Arts
Dead Space - Foto: Divulgação/Electronic Arts

Com seu primeiro anúncio sendo realizado durante o mês de julho deste ano, o remake de Dead Space passou cerca de dois meses sem ter mais notícias divulgadas aos seus fãs, no entanto, a EA, distribuidora responsável pela publicação do game, publicou um novo vídeo do mesmo.

O jogo, que receberá o nome de Dead Space Remake, pode ter seu processo atual de desenvolvimento resumido através do novo vídeo disponibilizado. Ao longo dele, os fãs puderam notar as semelhanças e diferenças do remake para o game original.

A equipe de desenvolvedores do game ressaltou que o remake de Dead Space está sendo construído utilizando como base o visual do jogo original, no entanto, o nível dos detalhes do mesmo terá um upgrade. Conforme informado, um exemplo de melhoria presentes no jogo diz respeito a um maior feedback das armas, obtendo um feedback mais visceral dos inimigos.

O remake também contará com batalhas bastante realistas, nas quais será possível notar que os ferimentos causados nos inimigos serão mais detalhados, sendo capazes até mesmo de mostrar a pele, os órgãos e os ossos dos adversários.

Em relação aos recursos da nova geração de consoles, tais como o Ray Tracing, os desenvolvedores do game garantiram que isto é algo pelo qual os fãs do jogo poderão aguardar. A iluminação do jogo contará com o recurso de Ray Tracing para garantir um visual mais realista e com mais detalhes à ambientação do game.

Embora o novo vídeo sobre Dead Space Remake não tenha contado com muita gameplay do novo jogo, é possível que, conforme a data de lançamento do game se aproximar, novos vídeos sobre o estágio de desenvolvimento do game sejam disponibilizados aos fãs.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status