Free Fire: como jogar com Chrono

Free Fire - Foto: Divulgação/Garena
Free Fire - Foto: Divulgação/Garena

Saiba como liberar o personagem de Cristiano Ronaldo no jogo e como mandar bem com ele nas partidas.

Já está disponível no Free Fire, o personagem Chrono, inspirado no craque de futebol Cristiano Ronaldo, que faz parte da atualização de dezembro do jogo, chamada “Operação Chrono”.

No Free Fire, o personagem do Cristiano Ronaldo, o “Chrono” possui a habilidade de criar um escudo para se proteger e para defender os aliados do squad.

Como liberar o novo personagem

Free Fire – Foto: Divulgação/Garena

Para liberar o novo personagem no jogo, é preciso adquirir um diamante, enquanto durar o evento. E para obter a skin exclusiva e demais recompensas, é preciso adquirir 500 dimas.

Com sua habilidade ativa, o guerreiro é muito útil, especialmente para quem não possui diamantes suficientes para liberar outras figuras mais importantes, como por exemplo, o Alok ou o Kamir. Ou seja, o novo herói é uma composição perfeita para qualquer squad.

Como jogar como o Chrono no Free Fire

Free Fire – Foto: Reprodução/Garena

Para começar a dominar o personagem do Cristiano Ronaldo na battle royale, é necessário conhecer todas as suas funcionalidades, até mesmo para se ter noção de em qual nível ele será mais útil.

A habilidade “Escudo Tunado” do personagem, passa por seis níveis e a cada fase que alcança, mais potente ele fica. Com exceção do escudo, que ainda suporta 600 de dano, as demais aptidões sofrem mudanças especificas a cada patamar alcançado, ficando cada vez melhores.

Nas fases finais por exemplo, a velocidade de movimento, é uma das habilidades que mais aumenta, dobrando de potência e de duração até os últimos níveis.

Para garantir uma velocidade extra que seja interessante de manter no personagem, o recomendável é alcançar pelo menos o nível quatro ou seis. Assim, jogar com o Chrono no Free Fire será mais proveitoso, ele será mais ágil e terá habilidade suficiente para rushar ou se proteger melhor em diversas situações nas partidas.

Dicas finais

Free Fire – Foto: Reprodução/Garena

É preciso saber a hora certa de usar a habilidade do personagem Chrono no Free Fire. No modo solo por exemplo, o jogador só terá que focar em manter sua posição, agora no squad, o jogo fica mais difícil e será preciso se preocupar com outras coisas, como defender os aliados e tentar somar habilidades para ajudar o grupo.

A bolha, no modo squad, deve ser economizada para ser usada apenas em momentos mais críticos. O recurso pode ser aproveitado quando um aliado for atingido, pois assim, o jogador não correrá riscos de ser atacado quando for tentar ajudá-lo.

O Escudo Tunado é ótimo para ser usado nas trocas de tiros, mas é preciso prestar atenção, pois só terá 600 de dano para usar e com dois pelotões pegando fogo, esses pontos vão derreter rapidamente.

Como a bolha garante um bônus de velocidade, ela é um recurso perfeito para ser usado em momentos onde é preciso fugir dos inimigos ou quando está sendo atacado. O segredo aqui é, saber se posicionar bem para alcançar mais vitórias e para se destacar.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status