Tutorial para iniciantes em Call of Duty: Black Ops 4

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aprenda a jogar este jogo da série que é um dos maiores sucessos da Activision.

A nova versão do jogo chegou em agosto de 2018, depois de ser lançado pela Activision, Call of Duty: Black Ops 4 se tornou um dos maiores sucessos da série do game de tiro em primeira pessoa.

A nova versão do jogo traz partidas mais intensas do que as de costume dos jogadores. A popularidade do game foi tanta na época do seu lançamento, que ele se mantém como um dos mais acessados até os dias atuais.

Confira a seguir, um breve tutorial para iniciantes em Call of Duty: Black Ops 4 e aprenda a jogar as batalhas frenéticas deste game tão famoso:

Como funciona o jogo

Call of Duty: Black Ops 4 é o quarto jogo lançado, de uma série chamada Black Ops da franquia de Call of Duty. A modalidade chegou para ser acessada em computadores via Battle.net, PlayStation 4 e Xbox One no ano de 2018.

O game foi criado pelo estúdio Treyard e é o primeiro da série que não tem o modo campanha tradicional, pois todos são focados unicamente no multiplayer, seja online ou na tela dividida.

Assim, cada jogador curte o jogo ao seu estilo, como ele quiser, enfrentando batalhas contra humanos ou contra robôs da IA.

Ao todo, Call of Duty: Black Ops 4 têm três modos, são eles:

  • Blackout: onde os personagens são deixados em um mapa com referencias de jogos antigos da série;
  • Multiplayer: PvP, onde os jogadores são especialistas;
  • Zombies: onde as partidas são competidas em equipes, que precisam lutar contra zumbis.
Foto: Reprodução

Confira os requisitos para jogar Call of Duty: Black Ops 4 no computador:

Treinando a mira

Como é um jogo de tiro, assim como em qualquer outro FPS, é preciso treinar a mira antes de entrar nas batalhas. Em Call of Duty: Black Ops 4 em especial, o mais importante é saber acertar os disparos efetuados e para isso, embora pareça ser simples, é necessário que o jogador se acostume com as armas e com a mira.

A dica principal para pegar o jeito com a mira no jogo, é testar os níveis de sensibilidade de cada estilo de mirar. É preciso treinar acertar mais pontos importantes, por isso, vá até o menu de controle do jogo e faça essas configurações.

Se curando

Diferente dos outros jogos da franquia, em Call of Duty: Black Ops 4 o personagem não se cura apenas quando se esconde. Neste game, ele vai precisar fazer isso pressionando algum botão ou tecla.

A ideia da desenvolvedora aqui foi criar um método mais prático para o jogador conseguir se curar em meio as partidas.

Foto: Reprodução

Outras dicas para iniciantes em Call of Duty: Black Ops 4:

  • Mantenha-se perto dos amigos, principalmente nos modos em equipe;
  • Use e abuse das coberturas para se proteger para não sair atirando em tudo o que se move no jogo e assim também, será mais difícil ser pego de surpresa por um inimigo;
  • Treine com os bots, antes de entrar nas batalhas de verdade

Créditos: Full Games.