Versão Beta de ‘Back 4 Blood’ se encerrará no dia 16 de agosto

Back 4 Blood - Créditos: Divulgação/Steam
Back 4 Blood - Créditos: Divulgação/Steam

O período de testes Beta aberto do novo jogo “Back 4 Blood” terá início na próxima quinta-feira, dia 12 de agosto, e chegará ao fim no dia 16 deste mês. A versão aberta de testes chegará após o fim do período fechado de testes, que se encerrará na data de 9 de agosto e no qual apenas jogadores com chaves de acesso puderam participar.

O acesso Beta ao jogo foi disponibilizado para jogadores registrados na plataforma Steam e o sucesso foi tão grande que o mesmo conquistou uma posição na lista de 10 jogos mais jogados em toda a plataforma. Em seu primeiro dia disponível, a versão Beta foi jogada por aproximadamente oitenta e oito mil e quatrocentos jogadores.

Vale destacar que, com o início da versão aberta de testes, todos os jogadores poderão fazer uso do jogo, sendo possível esperar um número significativamente maior de usuários ao longo da semana em que a versão Beta estará disponível.

Conforme já informado, o conteúdo do jogo durante o período aberto de testes permanecerá o mesmo que foi disponibilizado ao longo da primeira semana da versão Beta, dessa forma, os jogadores que experimentarem o jogo pela primeira vez ao longo da próxima semana poderão realizar as mesmas duas missões já completadas por aqueles que obtiveram acesso ao período fechado de testes do jogo.

Além das duas missões a serem disponibilizadas, os jogadores poderão escolher cinco sobreviventes, dentre o número total de oito, bem como terão acesso a algumas partidas a serem jogados no modo PvP. “Back 4 Blood” chega aos consoles e aos PCs na data de 12 de outubro deste ano.

Créditos: Full Games

DMCA.com Protection Status