“Axiom Verge 2” é disponibilizado no PS4, Switch e PC

Axiom Verge 2 - Foto: Divulgação/Steam
Axiom Verge 2 - Foto: Divulgação/Steam

O novo jogo do estilo metroidvania, “Axiom Verge 2”, tem sido bastante aguardado pelos fãs da franquia, que teve seu primeiro jogo lançado no ano de 2015. Entretanto, a expectativa dos jogadores se encerra hoje, tendo em vista que, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o game será lançado para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

A primeira notícia sobre o jogo surgiu no ano de 2019, em um evento de jogos independentes realizado pela Nintendo e denominado Indie World Showcase. Embora, na época, o jogo tenha sido anunciado com a data de lançamento prevista para 2020, em razão de problemas no desenvolvimento do game, o mesmo sofreu um adiamento para a segunda metade de 2021.

Na trama do tão esperado jogo, os players se depararão com a história da personagem Indra, responsável pelo conglomerado Globe 3. Ao longo da narrativa, Indra realiza uma viagem à Antártida, a fim de buscar mais informações sobre o desaparecimento de sua filha, no entanto, é transportada para uma realidade repleta de máquinas que representam um perigo à personagem.

Seguindo os aspectos de destaque de seu antecessor, “Axiom Verge”, o novo game também possui um design pixelizado, bem como promete uma grande trilha sonora aos jogadores, um dos pontos mais elogiados do primeiro jogo da franquia.

Tanto o primeiro jogo quanto o segundo foram criados pelo desenvolvedor Tom Happ e, para a felicidade dos jogadores que possuem um PlayStation 5, Happ já garantiu que, no futuro, trabalhará em uma nova versão do game para o console de nova geração da Sony.

Créditos: Full Games

DMCA.com Protection Status