Os novos carros da atualização do Fortnite

Fortnite - Foto: Divulgação
Fortnite - Foto: Divulgação

Entenda como funcionam as novas máquinas, do jogo desenvolvido pela Epic Games.

Depois de muito suspense e muitos teasers, os carros mais incríveis e inéditos, dão as caras após a nova atualização do Fortnite, que ocorreu na última semana, na quarta (5). Os veículos que já faziam parte do jogo, se tornaram máquinas incríveis, com direito a combustível extra, vários postos em funcionamento e muitos modelos novos, um para cada estilo de jogador.

Confira a seguir, como funcionam esses novos carros de Fortnite e escolha qual mais se adequa ao seu estilo de jogo:

Pegando carona de Táxi

Fortnite – Foto: Reprodução

Não foi por acaso que o antigo e velho táxi do jogo foi tão destacado nos teasers da nova atualização. Ele é a estrela principal da novidade e chama muito a atenção, não só por ter vários deles espalhados pelas ruas, mas também por serem amarelos e chamativos.

Fortnite – Foto: Reprodução

São quatro modelos de táxis disponíveis agora em Fortnite: o Islander Prevalent, que é um dos mais comuns, o mais veloz de todos, que é o Victory Motors Whiplash, o OG Bear, que é um modelo de picape bem original e o Titano Mudflap, que é um caminhãozinho muito rápido.

Combustível extra nos novos carros de Fortnite

Assim como na vida real, em Fortnite não acontece diferente, os carros precisam de combustível para rodarem. E para ver o nível de gasolina que o veiculo tem, basta chegar bem perto dele e verificar a porcentagem disponível.

E para não ficar a pé no meio da rua, há duas opções para manter o tanque bem cheio no meio das partidas, sendo que a primeira delas, é um galão, que pode ser recarregado e a segunda, é o tradicional posto.

Para usar o galão de combustível para encher o tanque, basta chegar perto do carro e escolher a opção “derramar”. Após esse processo, o nível de combustível vai começar a subir rapidamente.

Fortnite – Foto: Reprodução

Caso o jogador queira usar o velho método de abastecer em um posto de combustíveis, ele terá que parar em um deles. Neste caso, é interessante aproveitar para caçar alguns itens e lootear um pouco.

No posto, pare bem pertinho da bomba para que o cabo funcione bem, pois ele é bem pequeno, depois, escolha a opção “usar” e clique no mesmo botão usado para atirar, para abastecer o seu novo carro de Fortnite.

Os postos de combustíveis surgem no mapa, logo que o jogador começa a dirigir o seu carro.

Eles são sinalizados por uma bomba na cor branca e são bem fáceis de encontrar.

Causando dano com os novos carros de Fortnite

Fortnite – Foto: Reprodução

Assim como respirar, dirigir na battle royale mais frenética de todas, também chama muito a atenção dos inimigos e pode sim, ser um grande motivo para uma trocação, principalmente se o jogador tiver um carro bem veloz.

Os novos carros de Fortnite, que são mais rápidos, agora podem ser usados no jogo para atropelar alguém. Isso mesmo, sim, é possível passar por cima dos adversários, se estiver dirigindo um carro bem possante, assim também como é possível destruir estruturas.

Fortnite – Foto: Reprodução

O lado ruim disso tudo, é que alguns dos inimigos não morrerão logo de cara e para abatê-los, será preciso passar por cima deles algumas vezes, o que poderá ser arriscado, pois neste meio tempo, ele poderá tentar explodir o seu carro.

Créditos: Full Games.