Expansão “Cerco de Paris” chega a “Assassin’s Creed: Valhalla”

Assassin's Creed Valhalla - Foto: Divulgação/Ubisoft
Assassin's Creed Valhalla - Foto: Divulgação/Ubisoft

A mais nova expansão do jogo “Assassin’s Creed: Valhalla” recebeu o nome de “Cerco de Paris” e chegou às plataformas na última semana, no dia 12 de agosto. A expansão é a sucessora da DLC “Ira dos Druidas”, a qual foi disponibilizada em maio deste ano e ampliou de forma significativa o mais recente game da franquia.

“Cerco de Paris” chegou com o objetivo de transportar o jogador para um evento histórico marcante ocorrido durante o século IX na França, sendo um ótimo investimento para fãs do jogo que gostam de aprender mais sobre fatos históricos.

Durante a expansão, o jogador controlará o protagonista Eivor em meio a diversos acontecimentos no Reinado da Frância, onde os vikings e os guerreiro do império do Rei Carlos travam uma batalha. Ao longo dos confrontos, é possível entender de forma simples e divertida as motivações de ambos os lados do conflito, bem como as alianças feitas e as traições ocorridas.

Vale lembrar que, para acessar o novo conteúdo, não é preciso ter completado o jogo principal, bastando apenas ter adquirido o pacote de expansão do “Cerco de Paris”, bem como finalizado a primeira região do jogo.

No entanto, os inimigos presentes na DLC são recomendados para jogadores que possuem, no mínimo, um poder no nível 200. Caso contrário, a experiência com a DLC pode se tornar mais difícil do que deveria e frustrar a experiência do jogador. Para atingir o nível 200 de poder é necessário que o jogador jogue aproximadamente 20 horas da campanha principal.

A nova expansão em questão já pode ser adquirida através da PS Store, para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, bem como pela Microsoft Store, para os consoles Xbox One, Xbox Series X e Series S, e pela Steam, para PC.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status