Assassin’s Creed Odyssey recebe atualização para a nova geração

Assassin's Creed Odyssey - Foto: Divulgação/Ubisoft
Assassin's Creed Odyssey - Foto: Divulgação/Ubisoft

Na última semana, uma nova atualização para Assassin’s Creed Odyssey foi disponibilizada pela Ubisoft, sua desenvolvedora. A nova patch, referente à versão 1.6.0, foi responsável por melhorar o desempenho do game nos consoles da nova geração, tanto da Microsoft – Xbox Series X e Xbox Series S – quanto da Sony – PlayStation 5.

Com a nova atualização, o referido jogo poderá rodar a uma taxa de 60fps em ambas as plataformas citadas, através do modo de retrocompatibilidade, o qual é utilizado para a performance do mesmo. Embora a nova atualização seja responsável por melhorar de forma significativa o desempenho do game nos consoles de nova geração, ela não trouxe nenhum novo conteúdo ao jogo.

Os usuários de PlayStation deverão separar um espaço de 470 MB para realizar o download da nova atualização, ao passo que os donos de Xbox que estiverem interessados em baixar a nova patch deverão ter um espaço livre de 370 MB.

Assassin’s Creed Odyssey consiste no penúltimo game da franquia Assassin’s Creed lançado pela Ubisoft até o momento. O mesmo chegou ao PlayStation 4, Xbox One e aos PCs a partir da data de 30 de setembro de 2018 e conquistou uma legião de fãs.

O jogo se destacou por ser o segundo título da franquia a aderir a um estilo com uma maior quantidade de elementos de RPG, representando uma inovação na série Assassin’s Creed. Atualmente, o jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia, bem como para PS5 e Xbox Series X/S através do modo de retrocompatibilidade.

Créditos: Full Games.

DMCA.com Protection Status