Celebração de aniversário do Free Fire entra para o Livro Guinness dos Recordes

Aniversário do Free Fire - Foto: Divulgação/Garena
Aniversário do Free Fire - Foto: Divulgação/Garena

Com a maior projeção de um jogo já registrada, em Las Vegas, o Free Fire também foi celebrado com projeções em outras cinco cidades, pelo mundo todo.

As celebrações do 4º aniversário do Free Fire saíram do mundo digital e apareceram no mundo real em cinco cidades com projeções exclusivas. Acontecendo em prédios e ícones turísticos na Malásia, Vietnã, México, Rússia e Cazaquistão, os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música ‘Reunion’, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR, criada especialmente para o aniversário.

No entanto, foi a projeção feita em Las Vegas, na parte lateral do icônico Tropicana Las Vegas Resort, que entrou para o Guinness Book of World Records com a maior projeção de um jogo já registrada. Assista a projeção completa abaixo:

Celebrações in-game

Dentro do jogo, os fãs podem continuar comemorando até o dia 5 de setembro em diversas atividades, como no novo modo – Arena Contra Squad – onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS.

Ao logar no dia 4 de setembro, os jogadores receberão 10 Fragmentos de Cubo Mágico e poderão receber ainda mais fragmentos como recompensas após partidas em qualquer modo nos dias 4 e 5. É possível ainda ver a interface especial de aniversário e obter acesso a missões diárias comemorativas disponíveis até o dia 5 de setembro.

Estatísticas e curiosidades do Free Fire

Ainda para comemorar o aniversário, os times da Garena analisaram alguns dados como o personagem mais usado, o transporte mais escolhido e o número total de dano causado até hoje e montaram um vídeo especial com todas essas curiosidades sobre o jogo. Veja o vídeo completo abaixo:

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Por Raquel Camillo.